Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO CLICAR EM ANÚNCIOS DO SITE (PROVAVELMENTE VÍRUS)

Navegação


4 participantes

    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas

    Enrique
    Enrique
    Admin
    Admin


    Mensagens : 16
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil Goias Itumbiara hehe

    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas Empty Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas

    Mensagem  Enrique Dom maio 22, 2011 6:54 pm

    (TANK)
    A-20 por mas veloz que seja ele possui pouca blindagem por isso eu o considero como tank de defesa
    (TATICA)
    Permanecer na base protegidos para que o inimigo ataque e surpreendermos com ataque pesado. affraid
    avatar
    ades1000
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas Empty @@@

    Mensagem  ades1000 Sex maio 27, 2011 7:32 pm

    bom ja acho q o a20 e um batedor somente tipo leopard pra mim a grande funcionalidade de tanks rapidos e so descobrir os inimegos
    BlueBaron
    BlueBaron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas Empty TDs

    Mensagem  BlueBaron Sex maio 27, 2011 10:43 pm

    Como todos sabem os TDs tem a segunda menor quantidade de vida.
    Nosso objectivo(na maioria dos outros jogos iriam te chamar de camper noob) é ficar atrás dos tanques pesados e dar suporte a eles,ou podemos ficar de camper na base(oque não é noob... pois noob é o time que ataca com toda força deixando os Artys sozinhos na base sem suporte para morrer para um tanque inferior e perder a batalha pela captura do ponto).
    Nossa vantagem é nosso poder de fogo,mira rapida e precisão.
    Uma outra desvantagem é a esteira que é nosso problema... pois sem ela não podemos mirar,diferente dos outros tanques que podem mover a torre.
    Então se você puder comprar o kit de reparo rápido que custa 3 mil...mais só use em emergência! se usar toda hora vai acabar falindo xD.
    Outra dica... geralmente os tanques alemães tem menos defesa na torre,os americanos no corpo e os russos são meio a meio(geralmente).

    É isso xD boa sorte TDs. lol!
    BlueBaron
    BlueBaron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas Empty Importante para TD's

    Mensagem  BlueBaron Sáb Jun 04, 2011 1:54 pm

    Bem eu cheguei ao Jagdpanther e nele eu abri o ultimo canhão que foi feito para o Ferdinand, não o utilize ele pois cada bala gasta 1.050 de dinheiro,resumindo se você der 7 tiros vc já gastou a grana do reparo do seu tanque.
    Ele serve simplesmete para te dar exp,mais vc precisa de exp e muito dinheiro para o Ferdinand... por isso não o recomendo.
    Se você perder dificilmente tera lucro,eu já perdi 10 mil no primeiro jogo com ele e olha que eu eliminei 3 tanques.
    BlueBaron
    BlueBaron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas Empty Re: Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas

    Mensagem  BlueBaron Sex Jun 17, 2011 9:42 pm

    Cheguei no Ferdinand, ele é otimo...
    Mais come muito dinheiro , recomendo usar premium ate o 128mm(sem premium é provável que você entre em falência se não tiver outro tanque que ajude) depois você obtém lucro, o mais legal é que vc deixa um KV com 7% xD
    (Não estou me gabando de ter chegado no Ferdinand, só estou dando dicas para os TDs)
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas Empty UMA BOA DICA

    Mensagem  samanueska Ter Jul 12, 2011 10:19 pm

    sempre analise cada tank se não ja era .


    se vc ta vendo um tank que é dois tie acima do seu.


    nen tente atacar a não ser que muitos tão em cima ._.


    de preferencia a tiros de longa distancia mas a cada tiro esconda-se ._.

    Conteúdo patrocinado


    Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas Empty Re: Deixe aqui Dicas sobre Tanks e sobre Taticas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:09 pm