Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO CLICAR EM ANÚNCIOS DO SITE (PROVAVELMENTE VÍRUS)

Navegação


4 participantes

    Iron Raiders Caiu?

    BlueBaron
    BlueBaron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Iron Raiders Caiu? Empty Iron Raiders Caiu?

    Mensagem  BlueBaron Sáb Jul 23, 2011 3:29 am

    Semana passada eu olhei o mapa da Clan Wars e vi a Iron Raiders bem formosa com seus "500 territórios" e agora eu olho o mapa e vejo os mesmos territorios tomados pela AOD,Iron Wolfs,ROTA e outros clãs.(Coisa que eu não achava possível)

    Mas isso não é um aviso? ou algo parecido do tipo "Se você tiver vários territórios e nos vamos te destruir"(pode ser um jogo mais é um jogo de estratégia e devemos pensar)

    Acredito que agora quem tem mais territórios é a AOD ... só o tempo dira o que vai acontecer(Alguém vio aquela montagem do Hitler(IR) e do Japonês(AOD) colocando as mãos no mundo e em baixo escrito " Temos que paralos"

    Uma coisa que acreditava e estava errado...era os americanos atacando o ROTA na primeira oportunidade com toda força por causa do preconceito com Brasileiros até tirar eles do mapa.


    Gostaria que escrevessem suas opiniões sobre isso.
    Luanna_Becerra
    Luanna_Becerra
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 33

    Iron Raiders Caiu? Empty Re: Iron Raiders Caiu?

    Mensagem  Luanna_Becerra Sáb Jul 23, 2011 9:49 am

    Olá, gostaria de saber se existe algum plano para poder dizer, que nós Brasileiros não tememos os americanos?
    Em campo de batalha! Evil or Very Mad
    Mnuke
    Mnuke
    Membro
    Membro


    Mensagens : 25
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Iron Raiders Caiu? Empty Re: Iron Raiders Caiu?

    Mensagem  Mnuke Sáb Jul 23, 2011 1:49 pm

    Acredito que outros clans devem ter se reunido pra derrubar a IR, afinal não podia ficar por tanto tempo a IR ganhando uma bolada e o resto olhando.

    Pelo jeito vai ser um rodeio os territórios no clan wars, cada hora um fica dominando até cair.

    Agora nunca achei que ouve preconceito com Brasileiro(a não ser os retardados que reclamam sempre do mesmo:"Speak english", mas isso vale pra outras línguas também)

    Tipo Luanna nosso clan tem 2 problemas, pessoal e comunicação.
    Pessoal que eu digo é o numero de jogadores com tanque Top, que são poucos, além da falta de certos tipos de tanques, como artilharias e mais heavys tier 10.
    E comunicação que é o contanto entre membros, já que nem metade dos membros é ativa no BRA e ainda tem o detalhe que dos ativos poucos conversam no chat e aqui no fórum por exemplo.
    Pra comparar é só pegar a ROTA que é bem ativa(já tem até o ROTA 2) e a IMPBR que embora menor tem mais comunicação entre os membros.
    BlueBaron
    BlueBaron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Iron Raiders Caiu? Empty Re: Iron Raiders Caiu?

    Mensagem  BlueBaron Sáb Jul 23, 2011 3:52 pm

    O BRA é um clã de amigos.
    Os americanos respeitam o ROTA que deve ter uns 15 territorios no mapa global.(no jogo não importa sua nacionalidade importa se você tem poder ou não)
    Uma coisa que eu te falo é que se você ainda não estiver no BRA vá para o ROTA.(Não temos territorios e não podemos ajudar os iniciantes(se você for)e lá eles podem)só que lá tem uma organização militar.
    Sem desmerecer meu clã que é otimo e tem boas pessoas mais eu penso no futuro das pessoas e lá pode ser melhor Neutral
    Luanna_Becerra
    Luanna_Becerra
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 33

    Iron Raiders Caiu? Empty Re: Iron Raiders Caiu?

    Mensagem  Luanna_Becerra Sáb Jul 23, 2011 8:20 pm

    Ai,... tudo bem que os iniciantes dão um certo trabalho, mas vamos pensar, o ROTA um dia começou pequeno.
    Tudo tem um começo se fosse assim não existiria Dolly, por causa da Coca-Cola.
    Estou gostando de poder participar aqui, me sentia muito sozinha no universo do WOT...kisses!!
    BlueBaron
    BlueBaron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Iron Raiders Caiu? Empty Re: Iron Raiders Caiu?

    Mensagem  BlueBaron Sáb Jul 23, 2011 9:05 pm

    Adoro iniciantes e por isso quero dar um futuro bom pra eles xD
    Não estou forçando é só uma sugestão todos são bem vindos.
    Quem não se sentia sozinho xD quando comecei tava mais perdido que cego em tiroteio...
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    Iron Raiders Caiu? Empty SOMOS O MELHOR CLAN

    Mensagem  samanueska Seg Jul 25, 2011 5:51 pm

    POIS SOMOS AMIGOS E NÃO QUE NEN 99% QUE SE TEM EM WOT .


    somos da casa somos Brasileiros *-*

    Conteúdo patrocinado


    Iron Raiders Caiu? Empty Re: Iron Raiders Caiu?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:32 am