Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO CLICAR EM ANÚNCIOS DO SITE (PROVAVELMENTE VÍRUS)

Navegação


4 participantes

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  samanueska Seg Ago 01, 2011 4:26 pm

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO PQAAAFKOpkmSGVHGydAIvIX8u5zxvHOzorud_tNBCN2-YHjEAB43K-ch-EIJqv_SBHQsDk4rbObU-NVDomD7Au9kXrQAm1T1UPkXqsP5JjGls3A3iFp4Glg1tXd_
    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO PQAAAFITiHMZ66IYBC9eTAOLAoo50U0rrzIqE2L0NStq4bH1ujac01UNTtPqs3D5BOqQN3ry1gm2Dwdeg9WEHrCj8SUAm1T1UJr3WrilUAe6jwoOfYDyP426jfmn
    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO PQAAADeOl8ujetmmt06Z2m0PgcmFKzXKCOF6j7_PK__Za4ehWQwL6ggm8enUfZuPox8utEIaiMMa75zFWEqRo98oBNAAm1T1UKlJy9mKRyqJIuGrEmWJr4zEGvqZ
    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO PQAAAElBjQvekwnfhVCYcw_Kaym_v6lR2mYsmei4Q-Y6dFM5gthdNKJGFt_96ib-oymaOKFXYQNKL1x7cHUeO2aOIeMAm1T1UEzn6obYnGDzMjlubotHgHqhJrlj

    QUANDO ACONTECER COM VCS PRINT E MANDE PRA O FORUN DO JOGO PRA QUE ELES VEJAM QUE SÃO MUITOS COM ISSO NÃO APENAS ALGUNS
    DDR
    DDR
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Idade : 27
    Localização : Volta Redonda

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  DDR Seg Ago 01, 2011 7:27 pm

    Vou dizer o nome disso: perda de pacotes ou packet loss (em inglês). Os pacotes de dados da sua net estão se perdendo por algum motivo, o que faz lagar mesmo com ping baixo.
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty DDR ae que ta

    Mensagem  samanueska Seg Ago 01, 2011 7:28 pm

    não tirei a tempo mas meu Ping tava MAIS que 800 tava muito mesmo


    e nen entrava no forun do servidor .


    não é minha net é la e eu afirmo isso
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  samanueska Seg Ago 01, 2011 7:36 pm

    pra vc entender melhor a situação.


    todo o site tava como se fosse offline pra min.

    basicamente o servidor bugo de tal forma la que não permitio que eu me conecta-se a ele entendeu.

    quando a conexão cai é justamente isso ' o jogo se fechar '

    creio que é a engine pra pegar os boot e macros do jogo que ta fazendo isso ...
    avatar
    Kleydson
    Admin
    Admin


    Mensagens : 6
    Pontos : 5025
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Campo Grande/RJ

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  Kleydson Seg Ago 01, 2011 8:11 pm

    Ou é sua net, o modem ou o PC, pode ser que tenha algum programa que execute junto com o Windows e esteja usando bastante a internet sua pra alguma coisa, pode ser várias coisas, então ao meu ver é a net. Eu aqui rodo sem 1 lag, rodo normalmente com ping em 150, e até agora não tive nenhum lagzinho se quer.
    Tenta entrar no medidor de velocidade pra ver quanto está a velocidade da sua net e tal, se n for isso pode ser o problema de perda de pacotes que o DDR falou. Eu usava um programa muito bom chamado CfosSpeed, resolvia todos os problemas com relação a internet e perdas de pacotes, se você configurar ele direito.
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty aff

    Mensagem  samanueska Seg Ago 01, 2011 8:39 pm

    meu modem é um dos melhores pra ADSL2+

    um Thonson
    'ele aceita ate 30mbps real'

    fora isso a DG da velox é na outra rua de minha casa .

    e fora isso ²

    isso ta acontecendo por causa do servidor pois so o site do jogo fico off pra min e não outros sites .


    eu fiz tracert e tudo do que se possa imaginar e reafirmo que o pro era la .

    por certo tavam olhando minha conta pois ontem venci mais de 30 veses 'sequidas' e ainda por cima deixei no meu orkut informações dos boot e macros ' alquem anda penssando que to usando isso '

    eu postei la pra mostrar que isso existe e ta la .


    eu postei no tempo que tava penssando em pagar premiun foi quando enjoei disso de hack e afins no server .


    'acho e creio que isso aconteceu comigo hoje por reles negação de serviço no servidor em tentar ver se to usando hack e ou algo do negero .


    ou fora isso simplismente eu dei azar na hora < mas afirmo mais ser isso mesmo
    avatar
    misterious
    Membro
    Membro


    Mensagens : 33
    Pontos : 43
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasília

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  misterious Ter Ago 02, 2011 2:38 pm

    sama, eu nao entendi bem as fotos mas,
    o que acontece e que vc tava andando normalmente pelo mapa ai do nada travou e teus comandos não obedeciam no tempo exato, ai tu foi parar ali?

    Aqui nunca aconteceu isso, mesmo comigo usando wiriless
    e ping sempre entre 240 e 999(em dias normais só chega a uns 350) nunca me aconteceu de travar porcausa de internet,
    seu computador deve ta com um erro que so pega metade dos pacotes de internet recebidos, algum programa, vírus, que está instalado em seu computador ou o receptor de internet, seja a cabo ou wiriless deve estar danificado ou com erro, causando sim esse tipo de latência no jogo.
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  samanueska Ter Ago 02, 2011 2:49 pm

    aff


    povo .

    entenda .


    na hora deu erro com base a porta de upload do torrrent deles pra comunicação do jogo e do site e forun deles .


    dae o que aconteceu .


    fui ver se era algo na net mas fiz testes em sites e etc e deu ok reiniciei o pc e continnuo dae fui ver o moden e a mesma coisa eu esperei cerca de 40 minutos dae fico legal e outra meu tank foi na batle la ...


    o que aconteceu de fato foi que o servidor interpreto errado os meus comandos e pior foi verificar se eu tava de boot 'macros' por isso o lag e etc .

    aff se eu tivese filmado ...

    quem tava comigo la deu pra escutar eu falando no hcat de voz .


    mas povo.


    se fosse erro aqui eu iria saber pois quardo os logs de comunicação.

    o que aconteceu foi que eu enviava informação mas não recebia NEN 1 Bit deles .

    compreenderam .

    foi erro de trafego de pacotes de la pra ca e não 'aqui'

    este erro pelo que andei vendo ta ligado com primeiramente.


    analise de conta + servidor cheio e acima de tudo 'azar' da pessoa .


    fui tudo de uma veis so por isso que fico daquele jeito.

    quando se analisa a conta os log's 'mesmo em uso' são copiados e analisados

    dae que deu o lag ' o responsavel la fez alguma cagada na entrance do fire wall deles que fecho tudo pra min era como se eles nen existi-se saco?

    ¬_¬ vo ter que trazer laudos tecnicos pra mostrar o erro aff ...
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  samanueska Ter Ago 02, 2011 3:00 pm

    aqui quando o ping bate la em cima 'no jogo' fica estas doideras .

    no caso não printei na hora mas fico os 999 la

    mas nunca mesmo batia acima de 400 e quando bate mesmo assim não perco tiros.


    ultimamente neste patch to vendo que meus tiros tão sendo computados erradamente.

    antes foi comprovado que tavam passando por cima do tank.


    mas andei analisando quando atiro e o tank ta com uma montanha atras dele e não sobe nada de fumaça la .

    basicamente erro ...

    axo que tenho fotos aqui

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO %2525C3%252589%252520ASSIM%252520QUE%252520SE%252520FICA%252520DE%252520SCOUT

    quando ta ok eu acerto mas tem horas que passa na lateral do tank e eu de linha reta a ele mirando no meio dele e a uns 20 metros de distancia e ainda por cima os dois parados tipo computar o tiro e nen ele sair no caso sair depois de 1 segundo ...


    venham me dizer que não ¬_¬


    o que acontece nisso que ando vendo.

    os jogadores que tão mais perto la tão usando muito da banda do servidor e com isso o nosso DNS não recebe certo o packote deles .

    dae esle lag pois nos mandamos e eles recebe mass eles não enviam dae da o gargalo .

    basicamente esplicando é isso que ta acontecendo la pois no dia que o teste server tava bobando o servidor 'normal' tava OTIMO que nen nos tempos do BETA .

    ou seja .-. eles vão ter de regular a porta com largura de banda adequada a cada jogador pois .


    o jogo ta ligado diretamente ao forun'site' deles e se tiver muita visita mesmo que nen seja jogador dae lasca e nen vo falar dos atackes DDOS que logicamente eles recebem diariamente.


    acho melhor logo eles arrumarem isso tipo colocando um Mikrotik pra controle de banda a cada jogador conforme o MAC+IP dae duvido ficar este lag todo no caso um bom filtro de largura de banda iria resolver todo este pro deles .


    'é epico de raro' um servidor de jogos ter controle de banda normalmente eles nen usam isso

    dae se vem um jogador afoito ...


    ou quando não deixar um limite de banda 'continua' pra o numero exato de jogadores p/ que se tenha um ping adequado ' no caso uns 180 pra min sendo o pico'

    duvido que tenha tais erros novamente .

    capacidade e dinheiro eles tem então logo estaremos livres destas dores de cabeça .
    avatar
    misterious
    Membro
    Membro


    Mensagens : 33
    Pontos : 43
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasília

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  misterious Ter Ago 02, 2011 3:04 pm

    mano, esse print ae da ideia que existe uma parede invisivel que nao faiz seu tiro ultrapassar isso (sendo assim não computando ele), ou seja, e o servidor que ta dando erro mesmo
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  samanueska Ter Ago 02, 2011 3:32 pm

    misterious escreveu:mano, esse print ae da ideia que existe uma parede invisivel que nao faiz seu tiro ultrapassar isso (sendo assim não computando ele), ou seja, e o servidor que ta dando erro mesmo

    andei estudando os macros e boot e ele se baseia nisso mesmo 'a engine do jogo se baseia no que vc ve ' dae elabora o calculo do tiro antes e depois.

    basicamente falando ale se eu desse um tiro 'sim iria perfurar ele se não tivese com ping acima de 220ms ' ms= MiliSegundo ou seja milesssima parte de 1 segundo '

    masss >_<

    logo vão resolver isso ja to preparando meu sistema pra roda os requerimentos acima do 'superfulo' requerido do jogo pois dae quero ver os lag's e se ficar irei deixar um pc simples axo que o notebook que tenho aqui a mais de 12 anos um Armada 7400 pra gerenciar e quarda os log's .


    dae quero ver ¬_¬


    tipo minha maquina não é ruin ' so fica chato pra limpar ...

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO GEDC1577
    ^
    foto tirada a quase 8 meses

    mas se mesmo assim ...

    continuar...

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Eita%252520.-.


    a cara serio


    mas quem sabe um dia terei assim

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO 130966253198


    Última edição por samanueska em Seg Ago 29, 2011 7:29 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    misterious
    Membro
    Membro


    Mensagens : 33
    Pontos : 43
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasília

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  misterious Qua Ago 03, 2011 12:26 pm

    meu pc parece com u sei ai sama, ams o meu e sujo pra k7 e te 2 cooler um embaixo do outro
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty eu coloquei mais 3 ventiladores e um cooler melhor

    Mensagem  samanueska Qua Ago 03, 2011 1:02 pm

    depois com calma eu tiro as fotos dele aqui ^_^

    ¬_¬

    ainda bem que ganhei um HD externo de 1TB dae tiro os dois HDD ale

    e vo logo comprar perças melhores dae *-*

    tiro foto de tudo


    mas esta placa DG4TY é super boa 'no tempo paquei 240 reais nela '

    mas ta super legal mesmo 'so esquenta um pouco o chiptset ponte sul'

    pois não tem dissipador ale mas to me programado nisso


    to com uma ideia bem louca pra esfriar ele mais ainda dae tiro TUDO que se tem de ventilador e so deixo dissipador


    TOP SECRET


    assim que terminar o projeto eu lhes mostro ^_^

    Conteúdo patrocinado


    O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO Empty Re: O SERVIDOR TA COM UM LAG GROTESCO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:18 pm