Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO CLICAR EM ANÚNCIOS DO SITE (PROVAVELMENTE VÍRUS)

Navegação


4 participantes

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA

    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Empty ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA

    Mensagem  samanueska Ter Ago 02, 2011 1:59 pm

    preimiramente um bug que fiz sem querer xD

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Shot_1024
    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Shot_1025


    agora isso

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Shot_1021

    confederado postumo ? alquem ja pego kkkkk essa dae foi boa viu kkkk


    agora a melhor de todos kkk


    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Shot_1019][ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Shot_1020

    kkkk vamos povo vamo mostrar aos gringos que somos os mehores kkkk

    vo tirar print de quando eu travar o T28 e T95 kkk
    Mnuke
    Mnuke
    Membro
    Membro


    Mensagens : 25
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Empty Re: ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA

    Mensagem  Mnuke Ter Ago 02, 2011 2:20 pm

    "o shit they got BRAs"
    uhashusausauhassa, to falando que essa tag é racharia pra gringos
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Empty mas de boa eles tão com medo quando me ver

    Mensagem  samanueska Ter Ago 02, 2011 2:34 pm

    por isso a arty vive querendo nos comer pois eles sabem e muito bem que temos OTIMA mira.

    eu sempre quando pego uma batle com T28 e u T95 eu não vedo vo pra cima e pego a lateral dele 'ao contrario de 80% do servidor que fica com medo'

    o cara jamais vai usar munição de ouro em um T28 e ou T95 ele não é tão burro assim .


    se eu tiver azar de perde meu DRIVE ae me lasco e ou quebrar a esteira mas mesmo assim da .

    90% das veses que vo contra eles eu conssigo.
    avatar
    misterious
    Membro
    Membro


    Mensagens : 33
    Pontos : 43
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasília

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Empty Re: ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA

    Mensagem  misterious Ter Ago 02, 2011 2:45 pm

    samanueska escreveu:se eu tiver azar de perde meu DRIVE ae me lasco e ou quebrar a esteira mas mesmo assim da .

    60% das vezes que eu vejo voce contra um tanque medio, vejo que ele mata seu driver ou outro da tripulação

    mano, nego ta usando munição de ouro ou entao ele fica mirando no teu driver.

    Num fica estressado com isso, na maioria das vezes nego mata meu drive no IS hehehehe, mas que bom que eu uso kit de primeiros socorros hehehe
    samanueska
    samanueska
    Membro Silver
    Membro Silver


    Mensagens : 156
    Pontos : 358
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 40

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Empty Re: ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA

    Mensagem  samanueska Ter Ago 02, 2011 3:03 pm

    misterious escreveu:
    samanueska escreveu:se eu tiver azar de perde meu DRIVE ae me lasco e ou quebrar a esteira mas mesmo assim da .

    60% das vezes que eu vejo voce contra um tanque medio, vejo que ele mata seu driver ou outro da tripulação

    mano, nego ta usando munição de ouro ou entao ele fica mirando no teu driver.

    Num fica estressado com isso, na maioria das vezes nego mata meu drive no IS hehehehe, mas que bom que eu uso kit de primeiros socorros hehehe


    é to ligado quero ver se eu usar munição de ouro dae vão me tirar a força do jogo 'se não ficar com lag' eu matarei a mais de 400 metros facil facil
    DDR
    DDR
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Idade : 27
    Localização : Volta Redonda

    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Empty Re: ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA

    Mensagem  DDR Ter Ago 02, 2011 3:13 pm

    o T25 AT é o tanque mais fácil de ficar sem piloto, já fiquei sem ele muitas e muitas vezes.

    Conteúdo patrocinado


    ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA Empty Re: ALGUMAS COISAS ENGRAÇADAS EM BATALHA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:06 am