Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO CLICAR EM ANÚNCIOS DO SITE (PROVAVELMENTE VÍRUS)

Navegação


3 participantes

    Canal WoT Brasil

    avatar
    Mvictor
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/08/2011

    Canal WoT Brasil Empty Canal WoT Brasil

    Mensagem  Mvictor Qua Nov 02, 2011 4:40 pm

    Boa tarde senhores, sou Mvictor, muitos me conhecem por ser adm do IMPBR, gostaria de utilizar este espaço para divulgar uma idéia que tive, de criar um canal exclusivo para os brasileiros no WoT, onde pudéssemos reunir a todos, independentemente de clã, mantendo o respeito mútuo e a união que precisamos. Ser brasileiro significa ser parte do povo mais explosivo, juntos podemos ser superior a qualquer outra nacionalidade, porém nossas personalidades sempre nos distanciam e acabam sempre criando um racha, novamente digo, já passei por isso em outros jogos, acontece aqui no WoT, porém depende só de nós mesmos para revertermos isso. Gostaria de convidar a todos para esse canal, para manter a união e amizade que tanto precisamos. Este espaço também é muito importante para criarmos o tão falado campeonato nacional, discutir estratégias, diplomacia, falar mal dos argentinos, qualquer coisa que tivermos em comum.

    Para acessar o canal, clique na aba Canais (Channels) no canto infeiror esquerdo, no campo de busca coloquem WoT Brasil e acessem. Agradeço desde já a presença de todos,

    Mvictor, membro CB7ID
    avatar
    misterious
    Membro
    Membro


    Mensagens : 33
    Pontos : 43
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasília

    Canal WoT Brasil Empty Re: Canal WoT Brasil

    Mensagem  misterious Qui Nov 03, 2011 1:46 pm

    eu achei uma ótima idéia,so nao sei os lideres do clã o que vao demorar pra lembrar que esse forum existe
    DDR
    DDR
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Idade : 27
    Localização : Volta Redonda

    Canal WoT Brasil Empty Re: Canal WoT Brasil

    Mensagem  DDR Qui Nov 03, 2011 10:09 pm

    Lembrei do forum hoje, e queria aproveitar pra falar que vou voltar a jogar WoT, depois de um tempo sem jogar e já que não vou comprar BF3 tão cedo Sad vou voltar em no máximo uma semana. Logo que eu voltar entro no canal.

    Conteúdo patrocinado


    Canal WoT Brasil Empty Re: Canal WoT Brasil

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:40 am