Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO CLICAR EM ANÚNCIOS DO SITE (PROVAVELMENTE VÍRUS)

Navegação


2 participantes

    Canal de Alistamento

    Grenfell
    Grenfell
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Pontos : 28
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 34

    Canal de Alistamento Empty Canal de Alistamento

    Mensagem  Grenfell Qua Nov 16, 2011 1:24 pm

    DDR bro blz quero fazer uma pergunta tem algum lugar onde possa fazer o pedido pra alistamento pra FEB ou pro BRA se nao tem cria aqui pra FEB e cria no FORUM WOT o do BRA e outra coloca alguem como supervisor do BRA pois o BRA precisa de alguem que entra (nao precisa ser 24h) mais que possa ser mais facil achar do que seu segundo char blz e outra coisa tive uma ideia torna o BRA relaçao publica tipo um novato que queira entrar e fica de experiencia no BRA e quando ele mostrar disposiçao pra clan wars e afins ele possa ser tranferido pro FEB blz (isso sao so ideias nao estou me candidatando pra presidencia do BRA so quero poder encaminhar novos jogadores para se alistar no BRA pois tamos com poca mao de obra imagina vcs entao bzl faz o que vc achar melhor)

    bom jogo
    ASS.grenfell(pilotando T-54,E50,M41 futuramente um KT.)
    avatar
    edilsom
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/11/2011

    Canal de Alistamento Empty ALISTAMENTO

    Mensagem  edilsom Qui Nov 17, 2011 12:30 am

    OLA PORQ NAO CONSIGO ENTRAR NO JOGO HOJE ESTOU TENTANDO ENTRAR TETE DE MANHA E NADA TEM ESTA ESCRITO INGES MAIS NAO SEI NADA DE INGES ALGUEM POTE ME RESPONTER PORQ NAO ENTRO Surprised

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:19 pm